

Valorizando o produto no PDV
Na era da competitividade, a regra é valorizar ao máximo a apresentação dos produtos, e o acrílico já é sucesso garantido nas lojas. O mercado encontra-se cada vez mais competitivo e as empresas tem buscado soluções alternativas e originais para chamar a atenção do consumidor e conquistar credibilidade junto ao público. Mais do que chamar a atenção do consumidor, o PDV tornou-se um fator de decisão de compra para o consumidor, e o acrílico surge como uma inteligente saída para cativar e atrair os olhares dos compradores mais exigentes. O brilho, as possibilidades de transparência, texturas e cores que o material apresenta possibilitam a sua aplicação nos mais diversos setores.
Por que alguém desejaria gastar mais para ter uma ferramenta de comunicação em acrílico?
A resposta é clara e objetiva: para vender mais. Funciona como uma paquera. O cliente vai até a loja porque está em busca de algo. Podem ser informações sobre um produto ou pode já estar decidido. Ao entrar no ambiente, ele verá que o material de ponto-de-venda está ali, todo reluzente e se exibindo com charme e elegância para todos que passam. Não tem como não perceber. Ele para, admira, vê o produto e a marca, e segue seu caminho.